EP 50 Tomás assume lugar de Marta no bar o que a deixa surpreendida

Afonso anuncia a Teresa e a Marta que Tomás irá gerir o bar, o que deixa Marta surpreendida, mas ela diz a Tomás que vai trabalhar com Manuel, pois sente-se uma parte descartável da vida de Tomás e está farta disso.

Sáb, 3 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Renato diz a Gabriela que pensou na conversa que tiveram e que nem ela irá para França nem ele se irá entregar, e Gabriela diz ao irmão que Diogo se safa em menos de nada.

Tiago e Cátia interrogam João sobre o facto de ele ir trabalhar para um emigrante árabe, muito parecido com Manuel, mas João nega que sejam a mesma pessoa e afirma que acha mais estranho eles terem o irmão preso porque precisam apresentar resultados.

Clara acusa Luís de ser um traidor e ele afirma que só quer o bem de Leonor assim como ela, mas Clara diz que jamais o perdoará nem desistirá da filha.

Clara e Susana, com a ajuda de Sílvia, entram no quarto de Henrique e verificam que está tudo intacto, o que deixa Clara mais preocupada, mas Susana tranquiliza-a, afirmando que lhe dará notícias de Henrique se o vir.

João fala com Laura sobre a situação complicada em que ela o colocou e Laura pede-lhe desculpas, indo embora, quando João recebe a notícia da morte de Padre Sousa.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Tomás assume lugar de Marta no bar o que a deixa surpreendida
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares