EP 52 No próximo episódio, Alexandre despede-se do padre Sousa

Para ver no episódio 53

Seg, 5 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Vítor decide mandar regressar já Óscar ao trabalho, pois é o melhor de todos em caso de desaparecimentos, apesar dos argumentos contrários de Tiago.

Na Igreja de Alcácer, decorre o velório do Padre Sousa e Leonor aparece para confortar Alexandre, que lhe diz que começa a perceber que o Inferno se vive na terra.

Tiago fala com o advogado de Diogo, a quem propõe um acordo: libertarem Diogo em troca de não apresentarem queixa contra Óscar e o advogado de Diogo concorda.

Cátia e Miguel interrogam Luís, que conta o que se passou com Henrique.

João agradece a Leonor ter vindo apoiar Alexandre, quando recebe uma mensagem a dizer que Diogo foi solto.

Vítor encontra-se com Maria João, a quem conta que acha que Helena tem um caso, e Maria João fica deliciada, acabando por seduzi-lo.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Alexandre despede-se do padre Sousa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares