EP 53 No próximo episódio, Diana diz à irmã que terminou com Óscar

Para ver no episódio 54

Ter, 6 fev 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Óscar é recebido com alegria pelos companheiros de trabalho, à exceção de Tiago, que simula estar alegre, e pede a Tiago que o acompanhe na investigação sobre o desaparecimento de Henrique.

Margarida chega ao velório de Padre Sousa, juntando-se a João e comentando como é bom ver os amigos de Alexandre a dar-lhe apoio.

Luís garante que não tem nada a ver com o desaparecimento de Henrique.

Rodrigo aparece no funeral de Padre Sousa, mas acaba por ser expulso por Ti Chico e alguns populares. Rodrigo diz a Helena que foi expulso do velório, mas conta que viu Diogo lá e Helena manda-o escrever um artigo com a matéria que tem, afirmando que nada se passou entre eles quando ele aborda o assunto.

Os populares reúnem-se no café de Ti Chico depois do enterro e Gabriela expulsa Teodoro da mesa onde fala com Diogo, afirmando ter nojo dele.

Diana termina a relação com Óscar, que a acusa de estar interessada em Miguel e depois em Rodrigo e Diana fica furiosa, afirmando que ele fica burro com os ciúmes.

Teodoro fica contente por ver Alexandre com Leonor, mas perde o sorriso ao ver a cumplicidade entre Diogo e Gabriela, que não lhe agrada nem um pouco.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Diana diz à irmã que terminou com Óscar
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares