Neste episódio
Diana e Marta confrontam Rodrigo com a notícia e as fotos, e Rodrigo admite que as tirou, mas que não publicou nada, afirmando que só pode ter sido Sónia a fazê-lo.
Susana troca mensagens com alguém, quando aparece Manuel e lhe pergunta se está na troca de mensagens com Cátia e Susana mente-lhe, dizendo que sim, mas envia a mensagem que estava a escreve a Laura quando Manuel se afasta.
Manuel diz a Diogo que ele vai ficar no Hotel de Afonso, mas Diogo diz que é persona non grata no hotel e Manuel diz que ouviu a mesma coisa de Afonso, mas revela-lhe que está interessado em comprar a unidade hoteleira.
João vai com Teodoro a casa de Ti Chico e Teodoro diz-lhe que se precipitou em relação ao café e que aquilo sem ele não funciona, acabando por pedir desculpas a Ti Chico, que aceita voltar para o café, mas manda Teodoro embora da sua casa.
Maria procura Rosa e, por entre ameaças veladas, pergunta-lhe se a vai ajudar com o dinheiro para o transplante ou não.
Teodoro, reunido com os filhos, diz que é melhor esquecerem a ideia de recuperar os arrozais e João diz a Alexandre que lamenta por ele, mas Alexandre diz-lhe que não lamente e decidem colocar um ponto final nessa ideia.
Maria exige que Rosa lhe arranje cinquenta mil euros para comprar um rim clandestinamente ou dá-lhe cabo da vida, mas Rosa avisa-a de que foi a casa de Teodoro e vai lá novamente se for preciso contar toda a verdade.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.