EP 174 Diana fica agoniada ao saber que Óscar foi baleado

Miguel conta a Diana que Óscar foi baleado. Margarida diz a Diana que vai com ela para o hospital e saem.

Sex, 27 jul 2018 22:50 TVI

Neste episódio

Cátia diz a Susana que tem a certeza que ela trabalha para Manuel e diz-lhe que apresentou a renúncia da PJ. Susana beija Cátia e agradece-lhe por confiar nela.

 

Tiago volta para casa e diz a Emília que faz o que ela quiser, tem os filhos que ela quiser, só para ficar com ela.

 

Margarida conta a João que está a trabalhar com Amália numa estratégia para melhorar a escola.

 

Maria João diz a Rosa que vai jantar com as filhas. Manuel quer saber se Afonso também vai estar no jantar e Maria João diz que é muito provável. Manuel diz que também vai ao jantar, deixando Maria João a engolir em seco.

 

Tiago muito constrangido, pede desculpa a Óscar pelo seu comportamento e diz que não é gay. Óscar diz-lhe que não precisa de pedir transferência de unidade e que o assunto morre ali.

 

Tiago e Óscar deparam-se com o que parece ser uma operação de contrabando e tentam impedi-la. Dá-se uma troca de tiros e Óscar fica caído no chão a sangrar e sem dar sinais de vida.

 

Renato diz a Manuel que aceita trabalhar para ele.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Diana fica agoniada ao saber que Óscar foi baleado
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares