EP 205 Exclusivo: João aponta arma a Manuel e Susana

Na cena exclusiva de sexta-feira, João confronta Susana sobre porque se meteu com Steven, Manuel defende a parceira e João aponta-lhes uma arma.

Sex, 7 set 2018 22:55 TVI

Neste episódio

Alice fica felicíssima ao saber que Laura voltou à escola e pede-lhe ajuda para o concerto, no bar litoral. Laura assusta-se com um barulho e os alunos ficam a estranhar.

Maria João implica com Rosa e esta despede-se. Óscar e Miguel levam Tiago a casa. Óscar pergunta a Tiago e Emília se querem, de facto, ficar a viver na mesma casa. Emília diz que sim. Óscar diz que se houver problema, ele mesmo vai lá a casa. Miguel coloca a pulseira em Tiago.

João diz a Manuel que acabou, que leu a mensagem. Manuel diz que lhe queria fazer uma surpresa. João não acredita e conta a Manuel que Susana matou dois guardas e diz que vai à PJ. Susana aponta-lhe a arma, mas João retira-lha e aponta-lha de volta. Manuel está furioso com Susana e deixa o destino de Susana nas mãos de João. João pretende que Susana ligue à PJ a confessar. Manuel diz que João é um vilão, tal como ele e Susana. João entrega a pistola a Manuel, para que acabe com aquilo, mas Manuel diz que não havendo provas, não há nada para acabar e João sai a ferver. Manuel avisa Susana que ela está a cometer muitos erros.

Margarida chega a casa e diz a João que Steven já está a caminho dos Estados Unidos. João diz que também quer fugir e Margarida estranha aquela reação e João acaba por contar que Susana matou os GNR, e como decorreu a conversa com Manuel, dizendo que está cansado.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: João aponta arma a Manuel e Susana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA