EP 208 «Eu quero-te a ti, sempre quis»

Em «Jogo Duplo», Alexandre não acredita em Leonor quando esta lhe diz que o ama, acha que é uma fase dela e que ele é que vai sair magoado. Leonor volta a dizer que o ama e beija-o.

Ter, 11 set 2018 22:55 TVI

Neste episódio

Renato conta a Ti Chico, Rosa e Alice que tem um novo emprego e que nem a mãe nem a namorada precisam de trabalhar mais, pois vai ganhar o suficiente para sustentar a família. Rosa está incomodada por Renato trabalhar para Manuel. Ti Chico também está desconfiado. Renato pede Alice em casamento, mas esta responde que é melhor irem com calma.

Maria João está presa à cama. Manuel diz-lhe que Susana lhe vai dar uma lição e avisa-a para não o voltar a trair, contratando amadores para o matarem. Manuel sai deixando Maria João com Susana.

Miguel interroga Laura e depois Leonor, mas ambas negam terem alguma coisa a ver com as bombas, acusando, ambas, Luís. Miguel acaba por mandá-las embora.

Alexandre diz que Leonor o deixou confuso e ela pergunta-lhe se ele a vai deixar escapar. Alexandre responde com um beijo apaixonado.

Margarida conta a Diana que conheceu o filho, mas que tiveram de o mandar embora pois não era seguro. Diana diz que Manuel ficou com uma cópia do passaporte de Steven, o que deixa Margarida chocada.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: «Eu quero-te a ti, sempre quis»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA