EP 236 Exclusivo: PJ detém Manuel

Na cena exclusiva de segunda-feira em "Jogo Duplo", Óscar e Miguel irrompem pelo escritório dentro e avançam para o gabinete de Manuel. Manuel ouve a confusão e abre a camisa de Guilherme, descobrindo a escuta. Diz que Guilherme acabou de passar uma sentença de morte à família. A PJ entra no gabinete e algema Manuel, que está furioso.

Seg, 15 out 2018 22:53 TVI

Neste episódio

Sofia procura garrafas de bebida escondidas e Teodoro confirma-lhe que não há nada e que despediu Clara. Sofia abraça-se a Teodoro, e este diz-lhe que tudo se vai compor.

Diogo conta a João que traiu Gabriela e que se sente muito culpado. Diogo pergunta se Steven e Sandra fugiram sozinhos do raptor e João diz-lhe que não. Diogo diz a João que devia ter pedido a ajuda dele, e acusa-o de confiar mais em Tiago do que nele. João diz que precisa da ajuda dele, pois prepara-se para um conflito final com Manuel. Diogo diz ao irmão que pode contar com ele, sempre.

Óscar e Miguel irrompem pelo escritório dentro e avançam para o gabinete de Manuel. Manuel ouve a confusão e abre a camisa de Guilherme, descobrindo a escuta. Diz que Guilherme acabou de passar uma sentença de morte à família. A PJ entra no gabinete e algema Manuel, que está furioso.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: PJ detém Manuel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares