"TAP não é uma empresa normal: não pode ser gerida como uma empresa normal". Situação atual demonstra um "desrespeito muito grande pelos contribuintes"

9 jan 2023

Paulo Ferreira, comentador da CNN Portugal, comenta as mais recentes notícias relacionadas com a TAP, com destaque para a notícia TVI/CNN Portugal que revela a atribuição de cheques de 450 euros às chefias para viagens de Uber.

O comentador considera que "o pecado original foi a TAP ter sido nacionalizada" e defende que, tratando-se de uma empresa pública intervencionada, não pode ser gerida "como uma empresa normal".

Numa altura em que o escrutínio público se intensifica e a imagem da TAP se vai degradando, Paulo Ferreira considera que o governo deve assumir os erros de gestão da empresa e apurar responsabilidades - processo que, defende, pode levar à queda da administração da TAP.

Feito em direto a partir dos estúdios do Porto, este é um jornal de autor, assinado pela jornalista Ana Guedes Rodrigues. Os principais temas que marcaram o dia ganham um espaço para serem aprofundados e analisados

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA