Notícia TVI: megaoperação para encontrar português suspeito de matar filho de 4 anos

25 set 2019

Tomás, de apenas quatro anos, foi encontrado morto em Genebra, na Suíça. O suspeito principal é o pai, de nacionalidade portuguesa.

O homem desapareceu sem deixar rasto e está ser procurado por um forte dispositivo policial.

O alerta para o desaparecimento da criança foi dado às autoridades pela própria mãe, no domingo.

A mulher, lusodescendente de segunda geração, aguardava a chegada do filho a casa. Nesse dia, o pai tinha pedido para ficar com o pequeno Tomás e comprometeu-se a entregá-lo até às 19 horas.

Com o avançar das horas e não conseguindo contactar o ex-companheiro, a mulher pediu ajuda às autoridades suíças, que, de imediato, começaram a realizar todas as diligências.

Na madrugada de segunda-feira, a polícia localizou o carro do suspeito junto à barragem de Verbois, no rio Ródano, na cidade de Genebra.

Na mesma altura os bombeiros localizaram o corpo da criança.

As causas da morte ainda não foram reveladas.

A TVI sabe que os pais estavam separados há um ano por causa de  alegados episódios de violência doméstica por parte do homem contra a ex-companheira.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA