Médico que denunciou o surto de coronavírus torna-se herói da resistência

7 fev 2020

O médico chinês foi censurado por alertar para o surgimento do novo coronavírus, em Wuhan, morreu infetado pelo vírus. Tinha apenas 34 anos, era casado e estava à espera de ser pai pela segunda vez. Agora, para muitos chineses, tornou-se num ícone de resistência por ter desafiado a censura do regime.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA