Detidos três inspetores do SEF por suspeita de homicídio em pleno aeroporto de Lisboa

Seg, 30 mar 2020

Três inspetores do SEF foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeitas de homicídio de um imigrante no aeroporto de Lisboa. O crime, sabe a TVI, com contornos de extrema violência terá ocorrido dentro de uma sala de assistência médica.

Os suspeitos terão tentado ocultar as circunstâncias da morte do imigrante. Apenas quando foi realizada a autópsia se percebeu que as marcas no corpo da vítima revelavam uma morte provocada por tortura e agressões violentas.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia às 13:00.

O jornal é transmitido da redacção e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º,oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O Jornal da Uma é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares