Ministro diz que "em princípio" a providência cautelar não impedirá o auxílio à TAP

25 jun 2020

O ministro das Infra-estruturas disse esta quinta-feire que, à primeira vista, a providência cautelar contra a ajuda do estado à TAP não vai impedir a injeção de 1.200 milhões de euros à empresa.

Pedro Nuno Santos disse, no podcast do Partido Socialista, que a ação para travar a injeção de dinheiro estado "não foi a melhor" maneira de demonstrar descontentamento pela situação.

 

Despois destas declarações, o bloco de esquerda encontrou-se com os sindicatos da tap.

Catarina martins diz que o governo tem que "afastar" o accionista privado

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA