Hospitais e morgues da região do Centro atingem a lotação máxima

21 jan 2021

Na região Centro, só nos primeiros 20 dias deste mês são já 543 as vítimas mortais por covid. Com esta realidade, as morgues dos hospitais estão a atingir a lotação máxima e têm já dificuldade em albergar todos os cadáveres, recorrendo a contentores frigoríficos.

Os hospitais da região estão também a tentar, todos os dias, encontrar soluções para alargar a capacidade. Em Aveiro, o Centro Hospitalar Baixo Vouga já atingiu a lotação máxima, tendo neste momento 150 doentes internados em enfermaria e 9 em cuidados intensivos. Em Coimbra há 307 doentes internados em três enfermarias com capacidade para 313 pessoas. Restam 7 vagas. Em cuidados intensivos estão 47 doentes para 55 lugares.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA