Vacinas administradas no Queimódromo eficazes

Qua, 25 ago 2021

Os primeiros dados da investigação às vacinas administradas no Queimódromo do Porto, mostram que apesar da falha na cadeia de frio, a qualidade das vacinas não foi afectada.

Não será portanto necessário repetir a vacinação às cerca de 900 pessoas que foram inoculadas com esse lote a 9 e 10 de Agosto.

O Vice-Almirante Gouveia e Melo mostra-se satisfeito com o primeiro desfecho da investigação, mas afirma "não poder dar confiança sem perceber o que falhou".

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares