Idosa morre por alegado atraso no socorro no Hospital da Cruz Vermelha. Profissionais não teriam formação em suporte básico de vida

Seg, 26 set 2022

O Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, abriu um inquérito externo sobre as circunstâncias em que uma idosa morreu naquela unidade. Alegadamente, o socorro não terá sido prestado a tempo, porque os profissionais em serviço não teriam formação em suporte básico de vida. A Cruz Vermelha garante, no entanto, que esta informação não é verdadeira.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA