Ruy de Carvalho. 80 anos de carreira em retrospetiva no Teatro Nacional Dona Maria II

Qua, 16 nov 2022

Ruy de Carvalho completa neste mês de novembro 80 anos de carreira em 95 de vida. O Teatro Nacional Dona Maria II junta-se às celebrações com “Retratos Contados” que são, afinal, 50 fotografias de arquivo de outras tantas peças que o ator recorda com nostalgia: “É uma maravilha reconhecer-me nas várias idades que fui tendo ao longo do tempo. Sobretudo, foi trabalho que fiz com muito amor e muito carinho”. A exposição está aberta ao público até dia 30. No dia 26, Ruy de Carvalho sobe ao palco da Sala Garrett para uma sessão especial de “A Ratoeira”, a peça mais popular de Agatha Christie. À boca de cena, ainda há nervoso miudinho? “Agora, tenho é respeito, já não tremo”, garante. “Respeito pelo meu trabalho, pelos meus colegas e pelo público, sobretudo. Muito grande”.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA