Advogados dos adeptos em prisão preventiva dizem que não há indícios que justifiquem "privação da liberdade"

4 fev 2023

Bruno Carrêlo Mota, Nuno Mota e Ana Antunes, advogados dos adeptos do Benfica que ficaram em prisão preventiva este sábado, defendem que não havia razões para privar os arguidos da liberdade.

Um dos causídicos já admitiu que vai recorrer da decisão do juiz, que deixou oito adeptos, detidos na megaoperação de quarta-feira, em prisão preventiva. Outros cinco ficaram obrigados a apresentações diárias às autoridades.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA