Dependência dos telemóveis destrói relações e aptidões sociais
Terça, 20 dez 2016 21:04
O telemóvel que nos aproximou tanto uns dos outros é ao mesmo tempo responsável por um profundo isolamento social. O fenómeno merece preocupação de especialistas em diversas áreas médicas e da psicologia pelo impacto que está a ter nas aptidões e relações sociais
Relacionados
2016
- 1
Recomendações
Mais vistos