Catarina Martins: "Não estamos arrependidos do caminho que fizémos"

Dom, 22 set 2019

coordenadora bloquista, Catarina Martins, prometeu hoje uma campanha eleitoral de "respeito pelas pessoas", "sem palavras ocas e sem provocações", apresentando-se o BE a estas eleições como um "fazedor de pontes" e sem arrependimentos do caminho feito.

Na primeiro discurso do período oficial de campanha para as eleições legislativas, durante um almoço com apoiantes da Cultura, em Queluz, distrito de Lisboa, Catarina Martins começou, desde logo, por afirmar "o compromisso de fazer destes 13 dias de campanha eleitoral um exercício de respeito pelas pessoas".

O BE apresenta-se a esta corrida eleitoral, garantiu ainda a sua líder, "como uma alternativa programática e como um fazedor de pontes, que sempre foi", sendo o objetivo do partido "continuar fazê-lo".

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O Jornal das 8 é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares