Magina da Silva: "Polícias no ativo não podem ter filiação partidária"

10 fev 2020

Magina da Silva, diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), foi entrevistado esta segunda-feira no Jornal das 8, da TVI, por Pedro Pinto e Miguel Sousa Tavares.

Foram abordados temas sensíveis como o racismo dentro da PSP, a associação de agente a partidos políticos ou associações de extrema-direita, como o Movimento Zero, e ainda o combate às claques violentas.

Magina da Silva não acredita que existam elementos da extrema-direita infiltrados na PSP, mas, no entanto, defende que os "polícias no ativo não podem ter filiação partidária, nem podem defender qualquer partido publicamente". 

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA