Porta-aviões Charles de Gaulle tem mais de 1000 marinheiros infetados com Covid-19

17 abr 2020

Há sinais distintos em diversos países europeus. No Reino Unido, morreram quase 850 pessoas nas últimas 24 horas e o governo admite grandes dificuldades em garantir material de proteção ao pessoal médico.

Em França, há registo de mais de 760 mortos e só o porta-aviões francês Charles de Gaulle tem mais de 1000 infetados com Covid-19, num universo de 2300 pessoas. Há 24 hospitalizados, um em estado grave.

Em Itália e Espanha, os números de vítimas mortais estão mais estáveis, mas ainda são superiores a 500. Na Alemanha, o governo afirmou que a pandemia se tornou agora controlável.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA