Operação Marquês: juiz manda levantar arresto de bens e contas dos arguidos

10 abr 2021

O juiz Ivo Rosa ordenou o levantamento imediato do arresto de vários bens dos arguidos, nomeadamente o apartamento da rua Braancamp, em Lisboa, o Monte das Margaridas e a casa em Paris de Carlos Santos Silva e ainda dezenas de milhões de euros em saldos bancários.

A decisão do juiz surge depois de Ivo Rosa ter decidido pela não pronúncia dos arguidos relativamente aos crimes em causa.

O juiz escreve que "não existem indícios que as quantias e bens imóveis são produto dos crimes de corrupção passiva de titular de cargo político imputados a José Sócrates".
 

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA