Atriz São José Lapa esclarece que é contra a guerra na Ucrânia

Qua, 27 jul 2022

A atriz São José Lapa esclareceu o comentário que fez acerca da polémica que envolve Pedro Abrunhosa e um comunicado da embaixada da Rússia.

Depois da entrevista no Jornal das 8 em que Pedro Abrunhosa protestou contra o texto desse comunicado, considerando-o uma ameaça à liberdade de expressão e uma ingerência em valores fundamentais da democracia, São José Lapa escreveu nas redes sociais que não se sentia representada pela voz de Pedro Abrunhosa. Agora, a atriz esclareceu que continua a não se sentir representada por Pedro Abrunhosa, mas que é contra a guerra na Ucrânia.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares