Empresas fantasmas e pagamentos de 600 euros para ficar legal em Portugal. Ministério Público acusa dois homens pelo esquema

22 out 2022

O Ministério Publico acusou dois homens de auxiliar a regularização de mais de uma centena de cidadãos estrangeiros através de documentação falsa. A investigação do SEF no Algarve começou em 2018. Um dos arguidos é técnico oficial de contas. O outro é do Bangladesh mas conseguiu nacionalidade portuguesa. Em causa estava o recurso a documentos falsos que simulavam relações laborais, ajudando no processo de legalização de estrangeiros.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA