Ana Gomes pede mais tempo para corrigir as irregularidades encontradas na sua moradia em Colares

25 nov 2022

A antiga eurodeputada Ana Gomes pediu à câmara de Sintra um alargamento do prazo para corrigir as irregularidades que a autarquia encontrou na moradia em Colares, no parque natural Sintra-Cascais. O prazo termina durante o mês de janeiro.  

Nos serviços de urbanismo já entrou um pedido de legalização que está em apreciação técnica. De acordo com a lei essa apreciação implica pareceres de várias entidades, incluindo o parque natural Sintra-Cascais. 

Segundo o jornal Tal & Qual, Ana Gomes terá mesmo solicitado uma reunião ao organismo tutelado pelo ministério do ambiente, mas acabou por ser reencaminhada para os serviços da autarquia. Há vários meses que a nossa reportagem aguarda um esclarecimento do parque natural Sintra-Cascais. 

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA