Motorista de TVDE esquartejada e brasileira desaparecida. PJ encontrou suspeito (mas foi-lhe aplicado o termo de identidade e residência)

2 fev 2023

Um homem foi detido pela PJ por suspeitas do homicídio de duas mulheres, no Algarve. É o mesmo homem que há três anos já tinha sido condenado também por homicídio, mas que recorreu e foi posto em liberdade. Desta vez, tribunal voltou a entender que não havia provas suficientes para validar a detenção e aplicou-lhe apenas o termo de identidade e residência. Acabou, no entanto, por ficar detido, mas por tráfico de droga.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA