O Sol ficou "estático". Bem-vindo, inverno. Bem-vindos "lareira, sofá, mantinha, livro"
Sexta, 22 dez 2023 22:07
Muitos não repararam, mas por volta das 03:30 da manhã desta sexta-feira, 22 de dezembro, deu-se o solstício de inverno. E o que é que isto significa? Significa que transitámos do Outono para o Inverno. E que este foi o dia mais curto do ano, ou seja, com menos luz do Sol.
Relacionados
2023
- 1
Recomendações
Mais vistos