Maior nevão dos últimos anos cai sobre a Serra da Estrela. Pneus e correntes de neve são obrigatórios

9 mar 2024

Este vai ser um fim de semana passado na companhia da depressão Mónica, com chuva, vento, trovoada, granizo e neve em várias zonas do país.

A Serra da Estrela está pintada de branco, mas o maior nevão dos últimos seis anos obrigou ao corte dos acessos à torre pelo menos até ao início da próxima semana.

Correntes ou pneus de neve são obrigatórios para quem quer aproveitar o cenário, subir só é permitido até às Penhas da Saúde.

O Jornal Nacional é marcado por um jornalismo atento e responsável, que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA