«Ele é feio e não faz o meu estilo de homem»

Qui, 7 jul 2016

Sofia vai à cozinha beber um copo de água e quando volta percebe que Daniel ainda está no quarto. O concorrente afirma que quer falar com a rapariga, mas que não a quer incomodar. A concorrente do Cacém volta a explicar que Daniel percebeu mal o teor da conversa e garante que não tem nenhum interesse no concorrente de Vila Nova de Gaia.

Um novo conceito. Um verdadeiro reality/dating interativo. A TVI e a Endemol uniram-se para criar um novo e original formato de entretenimento. Uma mulher de sonho e um homem perfeito são os anfitriões de uma luxuosa casa onde cinco solteiros e cinco solteiras estão dispostos a fazer tudo para os conquistar, mas a tarefa não vai ser fácil.

Todos os dias, os pretendentes vão estar sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, revelam respetivamente os dois candidatos do grupo das mulheres e os dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Contudo, o desafio para os candidatos complica-se ainda mais. Para além de seduzir os anfitriões, terão que conquistar também a atenção dos espectadores.

Semanalmente, dois concorrentes e duas concorrentes vão estar em perigo e sujeitos a uma votação express por parte do público. São expulsos, portanto, da casa e do programa, todas as semanas, um homem e uma mulher.

Pensado numa lógica de multiplataforma, o Love On Top conta com uma App muito interativa que, para além de todas as informações relativas ao programa, possui uma ligação direta à mecânica do formato.

Ao longo do programa, os anfitriões vão poder conhecer novos pretendentes. Qualquer pessoa pode inscrever-se através da APP para tentar entrar na casa e, assim, mostrar os seus talentos de sedução. São escolhidos semanalmente uma nova mulher e um novo homem para entrar na casa e tentar a sua sorte. No final, aqueles que conquistarem o coração dos anfitriões da casa partilham com eles uma lua-de-mel num local paradisíaco.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA