Love on Top - Diário - 3 de julho de 2017

Seg, 3 jul 2017

Momentos em destaque no Diário de 3 de julho: Cire ativou o seu emoji do beijo a Kika e teve até direito a uma dança; a mãe de Cynthia foi gritar para a concorrente e a cubana afirma que vai pôr um ponto final na relação dela com o cantor; concorrentes tiveram uma atividade diferente, que deu muito que falar e acabou numa discussão entre Enzo, Ju e Kika; Cire e Cynthia terminam tudo;  Piridelmar e Rita Razz animaram a Casa do Amor; Gonçalo ativa emoji e vai tomou um drink com Cynthia. O concorrente tentou aconselhar a cubana; Andreia Silva ativa emoji; Cire diz a Andreia que António insinuou que a tinha beijado e algarvia confronta o concorrente; Cire e Andreia vão juntos para o jacuzzi e a algarvia diz ao cantor que sente que ele tem interesse nela; António utiliza o emoji do diabinho e interrompe o jacuzzi.

Um novo conceito. Um verdadeiro reality/dating interativo. A TVI e a Endemol uniram-se para criar um novo e original formato de entretenimento. Uma mulher de sonho e um homem perfeito são os anfitriões de uma luxuosa casa onde cinco solteiros e cinco solteiras estão dispostos a fazer tudo para os conquistar, mas a tarefa não vai ser fácil.

Todos os dias, os pretendentes vão estar sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, revelam respetivamente os dois candidatos do grupo das mulheres e os dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Contudo, o desafio para os candidatos complica-se ainda mais. Para além de seduzir os anfitriões, terão que conquistar também a atenção dos espectadores.

Semanalmente, dois concorrentes e duas concorrentes vão estar em perigo e sujeitos a uma votação express por parte do público. São expulsos, portanto, da casa e do programa, todas as semanas, um homem e uma mulher.

Pensado numa lógica de multiplataforma, o Love On Top conta com uma App muito interativa que, para além de todas as informações relativas ao programa, possui uma ligação direta à mecânica do formato.

Ao longo do programa, os anfitriões vão poder conhecer novos pretendentes. Qualquer pessoa pode inscrever-se através da APP para tentar entrar na casa e, assim, mostrar os seus talentos de sedução. São escolhidos semanalmente uma nova mulher e um novo homem para entrar na casa e tentar a sua sorte. No final, aqueles que conquistarem o coração dos anfitriões da casa partilham com eles uma lua-de-mel num local paradisíaco.

Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA