Margarida e Miguel tristes com a saída de Diogo
Sábado, 8 jul 2017 22:35
Margarida emociona-se por causa da saída de Diogo. A rapariga afirma que este tipo de situações é normal num jogo, mas explica que nunca conseguirá reagir bem ao ver um colega abandonar a Casa. Miguel aproveita a conversa para elogiar Diogo e afirmar que ele poderia ser um concorrente de destaque.
Relacionados
Temporada 6
- 1
Recomendações
Mais vistos