«Se eu estivesse do lado do Miguel, não vinha tentar perceber a verdade»

22 jul 2024

Em "Morangos com Açúcar", Olívia (Madalena Aragão) confronta Bruno (Gonçalo Braga) sobre ser ou não o dono do drone, admitindo que foi Miguel (Vicente Gil) quem lhe deu a notícia. Olívia lembra ao irmão que esteve sempre ao seu lado em todas as ocasiões. Por sua vez, Bruno recorda-lhe que não teve o apoio dela quando foi acusado pela polícia ou agredido na casa de banho do Colégio da Barra.

A tensão aumenta. Em tom ameaçador, Bruno lembra a Olívia que Miguel não é de confiança e que eles nunca deixarão de ser família. Dá-lhe um beijo na testa, deixando Olívia desconfortável, e sai sem responder à pergunta.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA