Ricardo fica em coma após o acidente

11 nov 2024 Autor: Morangos com Açúcar

Em «Morangos com Açúcar», os alunos do Colégio da Barra festejam a entrada no CARPE. Kika (Beatriz Frazão) diz que Leo (Bernardo Cascais) não entrou porque chegou atrasado, mas que ela vai falar com o professor Zé Milho para lhe dar uma nova oportunidade. Em sequência das palavras de Kika, Dani (Kim Ostrowskij) informa todos que há uma possibilidade de Leo ser expulso do colégio. Todos ficam sem reação e não entendem o motivo para tal acontecer.

Kika tem de impedir que Leo seja expulso. Será que o fará… por amor?

No final todos acabam por decidir que vão criar um crowdfunding para ajudar Leo.

Tozé (Frederico Barata) vai ao Colégio da Barra à procura de Leo. Mónica (Susana Luz) e Maria Inês (Francisca Frazão) dizem a Ema (Cecília Borges) que Ricardo (Sebastião Varaine) foi atropelado e que está em coma. Tozé ouve tudo.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA