Morangos com Açúcar - O Filme

É na loucura do Verão e ao som da música que o passado e o presente de «Morangos com Açúcar» se cruzam, numa aventura sem igual.

Os sonhos acontecem no Verão. Entre o calor do sol abrasador e as praias refrescantes, Leo, Rui e Margarida reencontram-se para as que prometem ser as melhores férias de sempre para participar num importante concurso de bandas que terá lugar num parque verde junto à praia, repleto de atrações.

Para isso, vão contar com a colaboração de Gil, que parece preferir ensaiar a aproveitar as oportunidades do parque com Anabela e Marta. Tozé também lá está com a sua rádio-rolloute pronto para fazer toda a cobertura do concurso, mas parece que não vai poder contar muito com a ajuda do seu companheiro inseparável, Kiko, agora que este conheceu Becas, a monitora do campo de férias por quem se apaixonou.

No entanto, as coisas não vão correr como o previsto e uma zanga de Margarisa e de Rui vai ditar o fim da banda. O único que não se conforma, é Gil que, determinado em ganhar o concurso, vai formar uma nova banda que vai dar azo a novas discussões e confusões.

Leo não contou aos amigos que ele e Mariana estão com problemas na relação e, ironicamente, é àquele parque que ela recorre para se refugiar a pensar na vida. Marta suspira por Lourenço e não faz ideia que a amiga Anabela está a fazer de tudo para que se reencontrem.

No meio de muitas peripécias, amigos reencontram-se e novas amizades surgem e, surpreendentemente descobrem que a melhor banda que pode haver ainda está por ser criada. Assim nascem os “Starberries”: a Leo juntam-se Tatiana (Missy M), Alice, Anabela, Gil, Marta, Mariana e Rui.

Será que esta banda vai ser um sucesso? Será que Rui e Margarida vão fazer as pazes? Entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias a energia da música dá ritmo aos amores e desamores de Verão. Tudo pode acontecer. Uma coisa é certa, o Verão é agora!

Categoria: Entretenimento