EP 11 Edu pode acabar com o segredo de Lúcia e de Pipo

Episódio 11

Qui, 26 set 2019 21:55 TVI

Neste episódio

Edu (Rodrigo Tomás) quer saber o que faz a sua fotografia na casa da família de Alice (Julia Palha) e Lúcia (Dalila Carmo) responde-lhe que a fotografia estava dentro do livro que ele emprestou à filha.

Fernanda (Alexandra Lencastre) está indignada por não terem os registos das urgências de há 30 anos atrás e o Dr. Saraiva diz-lhe que, dessa época, talvez a Enfermeira Benedita seja a única que a poderá ajudar.

Alice e Edu conversam sobre o jantar que tiveram em casa da família da rapariga e beijam-se.

Lúcia pede a Leonor (Paula Neves) que fale com Edu para incentivar Alice a acabar o curso de direito e aproveita para para puxar pelo assunto “Filipe” e o que lhe aconteceu.

Pipo (Pêpê Rapazote) deixa Alice na faculdade, no momento em que Leonor vem a caminhar. Os dois conversam sobre o que sentem e de como seria bom se existisse um botão de “reset” para começar uma segunda vida do zero. Cada vez mais atraída, Leonor beija Pipo, que a afasta.

Leonardo (Frederico Barata) diz à mãe que ela não vai conseguir segurar ali os seus tios para controlar a investigação e os dois falam da herança que pode ficar para a filha de Carolina (Cristina Lago), caso seja encontrada.

Alice pergunta a um colega se viu Edu, mas este diz-lhe que não e acrescenta que a mãe dele também esteve ali à sua procura. Alice vai até à oficina, mas percebe que o amigo também não está lá.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Edu pode acabar com o segredo de Lúcia e de Pipo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares