EP 28 Pipo e Sara reencontram-se em momento inesquecível

Episódio 28 de «Na Corda Bamba»

Qua, 16 out 2019 21:35 TVI

Neste episódio

Malvina (Maria João Falcão) está furiosa por Carmo (Sofia Grilo) ter despedido a sua mãe e vinca que vai a casa dela e que Sara (Margarida Vila-Nova) vai adorar o seu presente de aniversário. 

Fernanda (Alexandra Lencastre) desiste de interceder por Rita (Margarida Serrano) e vai embora. Ao voltar atrás, bate com a mala em Óscar (Pedro Granger) e em Gabriel (Rodrigo Trindade) e estes deixam cair os pratos no chão.  

Depois do acidente com Fernanda, todos olham, em choque, para a comida que ficou toda no chão. Pipo (Pêpê Rapazote) lembra-se do empadão de Lúcia (Dalila Carmo), que distribui tarefas por todos, para que façam o seu empadão rapidamente. 

A festa de aniversário de Sara (Margarida Vila-Nova) está a decorrer...

Alice (Julia Palha) e Simone (Bárbara Branco) falam do vizinho desta última, quando Edu (Rodrigo Tomás) entra, e Simone percebe que o seu vizinho é namorado de Alice. A jovem afasta-se e Edu diz a Alice que Simone o tentou beijar.

Carmo (Sofia Grillo) diz a Sara que não está com disposição para festa e pergunta se os convidados já chegaram todos. Octávio (António Capelo) e Helena (Sílvia Rizzo) conversam, em constante tentativa de sedução.

Filipe Duarte (Afonso Lagarto) entrega um bilhete com pistas que levam Sara à sua prenda. Enquanto caminha meia zonza, a filha de Octávio tropeça e quase é atropelada. Pipo sai do carro e ajuda-a a levantar-se. Sara e Pipo ficam frente a frente.

Pipo diz que o encontro deles é uma grande coincidência, mas Sara admite que, em parte, contratou Gabriel (Rodrigo Trindade) por saber que este é seu filho. Pipo tenta desconversar e Sara desequilibra-se e cai na piscina, sendo socorrida por ele.

Pipo chega a casa, em choque por ter reencontrado Sara, e diz ter descoberto que esta era amante do pai de Edu e que vive no mesmo prédio que Leonor (Paula Neves). Pensativo, o pai de Alice questiona se terá sido Sara quem ligou para o telemóvel de Filipe há dez anos atrás, mas para quando repara que Lúcia está à beira de um ataque de nervos.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo e Sara reencontram-se em momento inesquecível
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares