EP 41 Edu e Simone saem juntos?

Episódio 41

Sex, 1 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Olívia (Maria João Bastos) discute com Pipo (Pêpê Rapazote) por este estar a trabalhar como motorista na casa da sua irmã Marília (Lucélia Santos). Irritado, o marido de Lúcia (Dalila Carmo) trava o carro e deixa-a no meio da estrada.

Brito (Alfredo Brito) confronta Duarte (Afonso Lagarto) com o desaparecimento do dinheiro, mas este último afirma que pagou a renda com o dinheiro da venda da sua máquina fotográfica. Revoltado com a situação, Nuno (Nuno Pardal) acaba por se envolver num confronto físico com o irmão.

Sara (Margarida Vila-Nova) encontra Fernanda (Alexandra Lencastre) e confirma que Pipo é o pai da sua filha desaparecida, dizendo-lhe que não continuará as sessões de terapia devido ao grau de parentesco que a terapeuta partilha com Lúcia e com Pipo.

Edu (Rodrigo Tomás) convida Simone (Bárbara Branco) para irem ao cinema juntos, uma vez que Alice (Julia Palha) rejeitou o convite. Entusiasmada, a filha de Teresa (Vera Alves) aceita.

Gabriel (Rodrigo Tomás) conversa com o pai e comenta que Fernanda esteve em casa de Milú (Lídia Franco) e que descobriu que a avó é a terapeuta de Sara.

Artur (Luís Gaspar) pede a Teresa para lhe entregar a aliança de Felipe, o homem que foi a casa de Lúcia e de Pipo há mais de dez anos atrás, mas a mulher recusa o pedido. 

Sozinho, Pipo pensa no que fazer após ter descoberto que Fernanda é terapeuta de Sara e que já deve saber que os dois tiveram uma filha. Amedrontado, decide ir falar com a sogra.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Edu e Simone saem juntos?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares