EP 52 Lúcia descobre plano de Olívia e de Pipo

Episódio 52 de «Na Corda Bamba»

Seg, 18 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Octávio (António Capelo) diz a Lúcia (Dalila Carmo) que Beatriz (São José Correia), a nova consultora, está a chegar de Miami, e que terá autonomia total. Lúcia mostra uma casa a Beatriz, sem saber quem ela é.

Pipo vê César (Marco Delgado) a tirar fotografias a Rita (Margarida Serrano) e Tiago e acaba por esmurrá-lo. Toda a confusão desperta a atenção de um agente da polícia que os encaminha, de seguida, para a esquadra.

Lúcia fica atónita por Olívia (Maria João Bastos) lhe dizer que encontram Sofia e que será entregue aos avós.

Pipo conta o dinheiro para pagar a máquina que estragou a César e Lúcia discute por ele por não lhe ter contado o plano de Olívia de entregarem outra criança aos Montenegro. Pipo diz não saber se tem coragem para voltar a enganar Marília (Lucélia Santos), mas Lúcia diz-lhe que aquela é a única maneira que têm de não ficarem sem Rita.

No fim do dia, em casa, César beija Beatriz, percebendo que ela não está bem. Pipo toca à porta para dar o dinheiro da máquina a César.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia descobre plano de Olívia e de Pipo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares