EP 65 Simone e Edu fazem sexo

Episódio 65

Qui, 5 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Leonor (Paula Neves) e Artur (Luís Aguiar) estão a fazer o jantar, quando Edu (Rodrigo Tomás) sai para comprar gelado e cruza-se com Alice (Júlia Palha).

Alice diz a Simone (Bárbara Branco) que deseja que Edu conheça uma rapariga de quem goste e que volte a ser feliz. Simone fica satisfeita.

Carmo (Sofia Grillo) fica em choque por Afonso (Miguel Nunes) lhe dizer que vai voltar para casa de Octávio (António Capelo), dizendo já não fazer sentido morar ali sem Milú (Lídia Franco). 

Lúcia (Dalila Carmo) discute com Pipo (Pêpê Rapazote) e diz-lhe que foi por ele ter dado dinheiro a uma estranha que estão naquela casa e em risco de perder Rita (Margarida Serrano).

Edu convida Simone para ver uma peça na oficina e ela aceita imediatamente. Simone elogia, deslumbrada, o sofá feito por Edu e não resiste mais ao que sente e beija-o. Simone e Edu fazem sexo.

Pipo faz um saco de viagem e diz a Lúcia que vai sair de casa. Pipo está em casa de Óscar, quando chega Gabriel e Rita para levarem Tiago para a escola.

Simone revela a Alice que dormiu com Edu e ela critica-a por ela também saber dos segredos que a levaram a acabar com ele.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Simone e Edu fazem sexo
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares