EP 67 Alice quer separar Edu e Simone

Episódio 67

Seg, 9 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Afonso (Miguel Nunes) busca a atenção dos trabalhadores da Diamond Homes e anuncia que o vencedor é Mário (Nuno Homem de Sá). Afonso mostra o cartão a Beatriz (São José Correia) com o nome de Mário e sublinha que a decisão foi de Octávio (António Capelo).

Fernanda (Alexandra Lencastre) diz a Alice (Júlia Palha) que sabe que Rita (Margarida Serrano) foi adotada e Alice, irritada, diz à avó que Lúcia (Dalila Carmo) não devia ter escondido esse segredo de todos.

Pipo (Pêpê Rapazote) compara a situação em que a família Lobo Trindade se encontra com a história do seu passado, e diz a Gabriel que não lhe conta o que se passa, apenas para o proteger.

Alice (Júlia Palha) pede a Simone (Bárbara Branco) para não estar com Edu (Rodrigo Tomás), com medo de que ela lhe vá contar todos os segredos que sabe, e decide deixar de viver em casa da amiga.

Alice e Edu encontram-se no patamar e ela acusa-o de estar com Simone para obter informações. O estudante de design sublinha que nunca lhe vai perguntar nada.

Lúcia (Dalila Carmo) conta a Malvina (Maria João Falcão) que falsificou o resultado do concurso para Mário ser despedido.

Octávio chega à imobiliária e parabeniza Artur pessoalmente. Nesse momento, percebe que algo não correu como esperava e pede para se reunir com Afonso, Beatriz (São José Correia) e Lúcia. O dono da Diamond Homes diz que escolheu Artur e que a letra que está no cartão não é a dele.

Mário mostra a Fernanda a sua nova mota, conta-lhe que a comprou com o dinheiro do prémio e convida-a para uma volta.

Simone acusa Alice de ter ido falar com Edu para os afastar, e Alice alerta a amiga para o facto de Edu a está a usar.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice quer separar Edu e Simone
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares