EP 69 Olívia descobre rapto de Alice

Episódio 69

Qua, 11 dez 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Lúcia (Dalila Carmo) diz a Gabriel (Rodrigo Trindade) que tem reservas quanto ao projeto que ele tem com Leonardo (Frederico Barata). O jovem responde-lhe que, se tiver de acabar miserável, que seja a fazer o que gosta.

Marília (Lucélia Santos) entrega, a Heitor (Eduardo Gaspar), o contacto de um tarólogo, pedindo-lhe que marque uma consulta.

Pipo (Pêpê Rapazote) vai ter com Sara (Margarida Vila-Nova) e pede-lhe que lhe dê a gata que está com Marília (Lucélia Santos), explicando-lhe que é Bolacha, a gata da sua família. 

Afonso (Miguel Nunes), Lúcia, Octávio (Nuno Homem de Sá) e Beatriz (São José Correia) estão reunidos e Afonso, vinca que têm de dar o prémio a Artur (Luís Gaspar).

Lúcia entra na casa de banho e atende uma chamada de César (Marco Delgado). Beatriz (São José Correia), que está num dos cubículos, fica atenta a ouvi-la. Lúcia fala satisfeita com César quando se apercebe, subitamente, de que está alguém na casa de banho e depara-se com Beatriz a chorar. 

Sara (Margarida Vila-Nova) conta a Marília (Lucélia Santos) que o dono da gata apareceu. A mãe de Carol (Cristina Lago) despede-se do animal.

Espantada e pensativa, Olívia (Maria João Bastos) ouve Sara a dizer-lhe que a sua desaparecida filha terá agora 21 anos.

Beatriz surge abatida e César (Marco Delgado) reitera não querer voltar a ficar angustiado por não conseguirem ter filhos e fica aflito por Beatriz lhe contar que desabafou com Lúcia. Octávio (António Capelo), saturado com a insistência de Carmo (Sofia Grillo) para que voltem para a casa deles, dá-lhe permissão para expulsar Helena (Sílvia Rizzo). 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Olívia descobre rapto de Alice
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares