EP 73 Lúcia quer que Afonso despeje Alice

Episódio 73

Ter, 17 dez 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Pipo (Pêpê Rapazote) vai ter com Olívia (Maria João Bastos) e fica em choque por ela lhe revelar que Lúcia (Dalila Carmo) a tentou matar e avisa-o que se eles tentarem fazer-lhe mal, será revelado um vídeo onde ela conta toda a história deles.

Afonso (Miguel Nunes) sonda Alice (Júlia Palha), a tentar perceber por que ela se chateou com os pais e ela pede-lhe para ele não lhe fazer perguntas sobre esse assunto.

Conceição (Emília Correia) diz a Malvina (Maria João Falcão) que não vai aguentar trabalhar em casa de Octávio (António Capelo) sabendo que Alice é filha de Sara (Margarida Vila-Nova) e sai decidida.

Lúcia fica em choque por Pipo lhe contar que Olívia se precaveu e guardou no banco um vídeo onde denuncia os crimes deles.

Conceição vai ter com Sara para falarem sobre a sua filha desaparecida e Sara assume que encontra-la é a única coisa que quer na sua vida.

Lúcia diz a Malvina que não pode deixar que Conceição conte a verdade a Sara e fica numa pilha de nervos pela amiga lhe contar que Alice está a viver com Afonso.

Lúcia chega à imobiliária e exige que Afonso despeje Alice de sua casa. Afonso avisa Lúcia que não pode obrigá-lo e anui que deve ter acontecido alguma coisa grave entre eles, por Alice nem os tratar como pais.

Mário (Nuno Homem de Sá) vai até ao estúdio fotográfico de César (Marco Delgado) e exige-lhe que ele o ajude a recuperar o emprego se não quer que ele conte a toda a gente que anda com Lúcia. Beatriz chega nesse momento e fica intrigada. César conta a Beatriz que Mário acha que ele tem um caso com Lúcia, e que foi ali ameaçá-lo para ajudá-lo a provar que foi Lúcia quem o tramou na imobiliária. Beatriz liga a Lúcia e combina encontrar-se com ela.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia quer que Afonso despeje Alice
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares