EP 8 Carolina tem recaída e sofre acidente

Episódio 8

Seg, 23 set 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Leonardo (Frederico Barata) está a fotografar um evento para o qual foi contratado e, ao verificar as fotografias, repara numa onde consta Carolina (Cristina Lago) de perfil. O jovem confronta a prima, dizendo-lhe não perceber porque é que não lhe contou que estava em Portugal. Contente, Carolina responde-lhe que chegou nesse mesmo dia e acrescenta estar “limpa”, sem consumir drogas.

Carolina acaba por consumir uma droga que a deixa a visão turva e distorcida, cambaleando até à varanda. Leonardo volta à mansão, procura a prima mas acaba por vê-la a subir para o parapeito e começa a correr para a varanda.

Carolina está no parapeito e Leonardo aproxima-se, calmamente, até que a prima desaparece à sua frente. Em pânico, o jovem olha para baixo e vê-a a boiar na piscina. Leonardo salta e tira-a da piscina, pedindo socorro. 

Marília (Lucélia Santos) entra no quarto de hospital e fica a olhar para a filha, em lágrimas. Devastada, a mãe conversa com a filha, adormecida, enquanto Gilberto (Edwin Luisi) entra e a fica a observar. Carolina acorda e responde à mãe.

Alice (Julia Palha) diz a Edu (Rodrigo Tomás) estar a adorar o livro que este lhe emprestou. Lúcia (Dalila Carmo) encontra o pertence do jovem e rasga-o em fúria. Apaixonada, Alice fala sobre as peças de design que viu no livro e beija Edu.

Carolina pede desculpa aos pais, sentindo-se um fracasso. Em desespero, fala da filha que abandonou e que tem agora 10 anos e conta que a teve na rua e que lha roubaram. Marília pergunta que história é aquela, mas Carolina começa a ter convulsões e não consegue explicar.

Ouve-se o apito contínuo, sinal de paragem cardíaca. Olívia (Maria João Bastos) aproveita uma oportunidade e entra no quarto da sobrinha, mas assusta-se quando ouve Marília e Gilberto dizer que vão procurar a sua neta. Lúcia dá um beijo na testa de Rita, que dorme tranquilamente.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Carolina tem recaída e sofre acidente
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares