EP 45 Pipo faz espera a Simone!

Em «Na Corda Bamba», Pipo (Pêpê Rapazote) está estacionado à frente do prédio de Simone (Bárbara Branco), à espera que a jovem saia. Assim que a vê, segue-a de carro e intercepta-a, obrigando-a a entrar no carro. O que será que o pai de Alice (Júlia Palha) vai fazer com a melhor amiga da filha?
Qui, 7 nov 2019 21:52 TVI

Neste episódio

Alice (Júlia Palha) recolhe amostras de ADN em casa e, quando finalmente consegue tudo o que precisa vai ter com Edu (Rodrigo Tomás) e passa a noite com o namorado.

Pipo (Pêpê Rapazote) está estacionado, vê Simone (Bárbara Branco) e obriga-a a entrar dentro do carro.

Alice chega à clinica passa um cotonete na boca para tirar a sua amostra de ADN e diz à rececionista que têm todas as outras amostras necessárias.

Depois de ver o seu pedido recusado por Lúcia (Dalila Carmo), Mário (Nuno Homem de Sá) encontra Sara (Margarida Vila-Nova) na agência imobiliária e pede-lhe que lhe arranje um emprego. 

Octávio (António Capelo) diz a Lúcia (Dalila Carmo) que Mário  é o novo consultor da Diamond Homes e que vai trabalhar diretamente com ela.

Teresa (Vera Alves) compra a aliança de Leonor (Paula Neves) e, quando chega a casa, compara-a com a de Filipe e esconde-as dentro de um frasco com farinha.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo faz espera a Simone!
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares