"Modelo das esquerdas foi rejeitado [nas eleições da Madeira]"

Seg, 23 set 2019

A presidente do CDS falou numa "eleição bipolarizada", lembrando que o partido é essencial para uma governação estável.

Assunção Cristas referiu uma tentativa de interferência por parte do PS nas eleições, o que acabou por levar ao maior resultado dos socialistas no arquipélago.

A Madeira viveu este domingo, segundo Assunção Cristas, “um dia histórico” com o fim da maioria absoluta de um partido, o PSD, ao fim de 43 anos, e o CDS “é essencial para garantir uma maioria de centro e direita” na região, afirmou Assunção Cristas, numa conferência de imprensa na sede nacional dos centristas, em Lisboa, depois de serem conhecidos os resultados nas legislativas regionais.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares