BE quer casas para arrendamento a 300 euros

Seg, 23 set 2019

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, visitou, esta manhã, o Bairro dos Loios, em Marvila. A ação de campanha contou com a participação de Mariana Mortágua, cabeça de lista do BE pelo distrito de Lisboa.

Nas declarações aos jornalistas, Catarina Martins defendeu um maior investimento na habitação social, mas também um mercado de arrendamento mais justo para que todas as famílias possam tem acesso a uma casa. 

"A habitação social que deve responder aos mais pobres dos pobres, hoje tem pressão de pessoas que não precisariam de habitação social se houvesse um mercado de arrendamento minimamente razoável", disse. 

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares