PJ: "Ela foi a única autora do crime" e não tem antecedentes criminais

Sex, 8 nov 2019

A Polícia Judiciária deteve por tentativa de homicídio uma mulher suspeita de abandonar um recém-nascido em Lisboa. Será a mãe do bebé que foi encontrado na terça-feira por um sem-abrigo, num contentor do lixo em Santa Apolónia.

Paulo Rebelo, coordenador da Diretoria da Polícia Judiciária de Lisboa e Vale do Tejo, disse na conferência de imprensa que a suspeita não resistiu à detenção, que se encontrava sozinha, consciente e sem nenhuma alteração do seu estado psíquico. 

O coordenador confirmou que o parto foi realizado na via pública e que esta mulher vivia "em condições precárias".

Foi também avançado que a suspeita foi a única autora do crime e que não tem antecedentes criminais. 

A PJ garantiu que esta mulher de 22 anos, após o parto, não deu entrada em nenhum centro de saúde ou unidade hospitalar. 

De acordo com Paulo Rebelo "o progenitor não se encontra na cidade nem na região"

A detida vai ser presente esta sexta-feira a primeiro interrogatório judicial, para lhe serem aplicadas as devidas medidas de coação. 

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares