Rui Pinto libertado: "Isto é o resultado de uma colaboração mútua entre ele e a PJ"

7 ago 2020

Rui Pinto vai abandonar esta sexta-feira as instalações da Polícia Judiciária (PJ), mas com a obrigação de apresentações semanais. O hacker estava em prisão domiciliária num anexo junto à PJ desde 8 de abril deste ano. 

Na ótica de Henrique Machado, editor de Justiça da TVI, esta notícia já era esperada, porque já se estava a tornar "insustentável a manutenção de uma medida de coação tão gravosa". 

Desde dezembro de 2019 que Rui Pinto estava preso - quer quando esteve em prisão preventiva, como agora enquanto esteve em prisão domiciliária - o que significa, que em janeiro de 2021 faria dois anos que o hacker estava privado da sua liberdade. 

Henrique Machado considera que esta libertação é o resultado "de uma colaboração mútua entre Rui Pinto e a Polícia Judiciária". 

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA