Advogado do ucraniano morto pelo SEF considera que "a indemnização vem muito tarde"

11 dez 2020

O espancamento brutal que conduziu à morte de um cidadão ucraniano de 40 anos, quando estava à guarda de inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, nas instalações do aeroporto de Lisboa, foi revelado pela TVI, duas semanas depois de ter ocorrido.

José Gaspar Schawalbach, advogado da família de Ihor, reagiu às palavras do ministro da Administração Interna, que anunciou, esta quinta-feira, que o Estado português irá pagar uma indemnização à família da vítima. O advogado afirmou ter reagido com “apreensão” às palavras do ministro.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA